MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES*
Adora brincar na cabaninha(detalhe as havaianas dele rs)
Já fica de pé com uma facilidade (acho que logo logo anda)
Cara de bocó, igual a do papai rs. (BRINCADEIRINHA)
Cada dia mais e mais esperto, esse fim de semana do dia 20(sabado) ele deu um pouco de trabalho, o dentinho de cima começou a sair e os sintomas foram : vomito e febre, foi pouco mais ligth do que os dentinhos debaixo mas dente eh dente e maltrata os bebês, Miguel ficou dengoso o fim de semana inteiro.
Bom Miguel esta super a vontade na escolinha, amanha irei colocar algumas fotos aqui, estamos em fase de adaptação (Eu, Tuty e Miguel), acho que mais Eu e o Tuty , essa nova fase de Miguel na escolinha, Tuty pegando Miguel a noite, Eu em trabalho novo e tentando me adaptar a nova rotina : Miguel acordando 2 vezes a noite pra mamar, eu acordando as 6:15 da manha pra ir trabalhar, chegar cansada (nem tanto do trab que por sinal estou adorando, mas por conta da condução - metro - metro e metro * meu deus 3 baldiações eh demaiss), ainda ir buscar o Miguel na casa do Papai e por fim organizar malinha da escolinha, malinha da casa do Papai, caminha da Mamae (no momento estou durmindo no quarto dele até ele durmir pelo menos a noite inteira), térmica com agua e potinho de leite (p/ não ter que sair do quarto a noite e preparar o leitinho do baby), e quando o Miguel acorda as 4 da mahã pra fazer cocô, ninguem merece neh... Mas esta sendo muito boa essa fase de MUDANÇAS e TRANSFORMAÇÕES, tudo isso esta fazendo bem para ambas partes =].
E cada dia uma novidade do Miguel, ele faz cada coisinha engraçada que ficaria a noite toda aqui falando e falando, mas vou durmir e assim que pintar um tempinho coloco alguns videos do Miguel e suas novidade rs.
Mas antes de sair preciso dizer uma coisa, ele (Miguel) agora aprendeu a sair do carrinho, é isso mesmo ele aprendeu a ficar em pé do carrinho( preciso filmar isso qualquer dia) aconteceu primeiro com a Vovó Margareth, ela me contou mas eu nem dei muita bola, pois sabado agora (20/11) eu estava lavando roupa e deixei ele em frente a tv no carrinho (com o cinto preso), eu estranhei ele muito quieto e fui ver quando cheguei na sala ele estava em pé no carrinho por pouco na cai pra frente me deu um susto, olha ele esta demais...

1 comentários:

afetando disse...

Ele tá cada dia mais lindo! Daqui a pouquinho tá andando já...

Bjoks!

Postar um comentário