As vezes torna-se impossível saber se estamos fazendo a coisa certa. Torna-se impossível saber se estamos no “tempo” certo. Tudo acontece de forma tão súbita que eu me vejo nesse mundo sem saber o que eu realmente quero nele Quero você! As vezes a vida se mostra tão louca que passa e, por muitas vezes, nem deixa rastro. Quando paramos pra perceber já estamos no final do nosso caminho e não temos mais como manter distância da nossa lápide Por isso, as vezes, sinto vontade de gritar, extravasar, de não me importar com nada. Quero apenas marcar o meu caminho com algumas belas experiências e lindos momentos. Ah, como eu queria poder voltar para corrigir todos os meus erros... Por que temos que errar para percebermos que não estamos no caminho certo? As vezes me sinto triste e decepcionado ao perceber que o meu último herói, meu último sinônimo de força e vitória está de joelhos no chão com uma toalha branca ao seu lado, admitindo ter falhado e que essa batalha nós perdemos. Percebo, então, o quanto é triste uma derrota... Mas, as vezes, consigo criar força, levanto-me e sigo em frente sem mais olhar para trás. Agora eu só quero marchar para o infinito sem nem ao menos pensar em olhar para o lado buscando algum outro caminho As vezes gostaria de descobrir o que tem depois do arco-íris, descobrir o que pode se esconder por trás de tão lindas cores. Gostaria também de entender um romance e, quem sabe, conseguir explicar o que é o amor.
Ah, que utopia... As vezes gostaria de saber onde estão todas as respostas para todas perguntas. Mas só as vezes...
Texto de Gabriel Galvão
ps. chá de bebe da Laurinha ( eu estava de 7 meses)

0 comentários:

Postar um comentário